Cachoeiro Stone Fair01/09/2015


Evento

Banner 3808 f

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim é a capital brasileira do mármore e o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas e a Cachoeiro Stone Fair é o ponto de encontro desse mercado, sendo um ótimo investimento para seus expositores e uma excelente oportunidade para os seus visitantes.

Reunindo em um único espaço empresas do Espírito Santo e de outros estados do Brasil, a feira oferece um amplo espaço para a realização de ótimos negócios dentro de toda a cadeia produtiva do setor.

Cachoeiro de Itapemirim destaca-se pelo seu importante parque industrial de beneficiamento de mármore e granito e integra junto com outros 14 municípios da Região Sul do Espírito Santo o mais importante Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais do Brasil.

Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), Aristóteles Passos Costa Neto, chegar à 40ª edição mostra como a Cachoeiro Stone Fair é um evento consolidado e bem-sucedido, fundamental para a cadeia produtiva do setor de rochas ornamentais. “Neste ano, em especial, quando a economia brasileira passa por ajustes, é importante abrir novas oportunidades com o mercado externo, e o setor de rochas tem essa capacidade de conquistar novos mercados consumidores”, disse o presidente.

Cada vez mais conferindo praticidade e requinte às obras e projetos, as rochas ornamentais transformam o visual de um ambiente, proporcionando desenvolvimento dos segmentos e gerando melhores resultados. Dessa forma, o uso do mármore e do granito vem se tornando uma tendência em revestimentos, tanto para ambientes internos quanto externos.

A Claramar esteve presente nessa edição da mostra, para conferir os últimos lançamentos e as tenências em pedras ornamentadas e decorativas. Podendo assim, trazer as inovações para os seus clientes.

Você pode gostar também de: