Sobre Compostos de Quartzo17/02/2016


Dicas e acabamentos

Banner conhec a e explore 14 compostoquartzo

A Superfície de Quartzo é de um produto artificial, composto basicamente por 93% de Quartzo, e 7% de agentes aglutinantes (resina de poliéster) de alta performance. Desenhos modernos, requinte e elegância, fazem da Superfície de Quartzo um material que proporciona resistência e beleza, criando os mais ricos ambientes, seja interno ou externo.

Superfície de Quartzo é um material não poroso, possuindo absorção nula de água, ou seja, inofensivo para contato com gêneros alimentícios, pois não apresenta ambiente favorável para a proliferação de fungos e bactérias.

Além de Quartzo e resina de poliéster, a Superfície de Quartzo é produzida com demais propriedades, como – areia de quartzo, espelho e fragmentos de vidro, dando a superfície um efeito de brilho e movimento. O resultado é uma superfície que oferece alta resistência a impactos, ácidos e riscos.

Indicações: Utilizada por arquitetos, designers, decoradores e marmoristas, para atender os mais exigentes projetos, a Superfície de Quartzo pode ser aplicada em tampos de cozinhas, hospitais, laboratórios clinicos, aeroportos, shoppings, além de revestimentos de pisos e paredes, seja em ambientes internos e externos.